Ferroviária acerta com novo atacante

23.09.2016
Ferroviária acerta com novo atacante

A diretoria da Ferroviária anunciou o atacante Bruno Lopes como novo reforço. O experiente atleta de 30 anos, passou por diversos países e estava defendendo o Hajer F.C, da Arábia Saudita. 

“Me sinto feliz e honrado em poder vestir a camisa da Ferroviária. Um clube de bastante tradição no interior paulista e que deixou uma boa imagem no Paulistão. Estou motivado e na expectativa de representar muito bem essa camisa”. 

Bruno iniciou sua trajetória nas categorias de base do Figueirense, em 2005. Em seguida foi atuar no futebol mineiro, onde passou por Mineiros, América-MG e Uberaba. Entre 2009 e 2010, atuou também no futebol goiano, defendendo Anapolina e Vila Nova – clube que o repatriou no ano passado, após passagens pelo futebol Tailandês e Árabe. 

Em 2011, o atacante foi contratado pelo futebol japonês, onde atuou até 2013. Pelo Albirex Nigata, Bruno Lopes fez mais de 70 jogos pelo clube, balançando as redes em 20 oportunidades.

“Eu sou um atleta que procura estar sempre me movimentando. Por onde passo, fico marcado pela raça e pela determinação. Espero deixar essa marca por aqui também”.

Após jogar em alto nível em terras nipônicas, o atacante foi atuar na Europa. Por lá defendeu as cores do Estoril, de Portugal, onde jogou de 2013 a 2015. No ano passado retornou ao futebol brasileiro, novamente atuando pelo Vila Nova.

Almejando títulos e elogiando o atual momento da AFE, o atacante quer usar a experiência para ajudar os mais jovens.

“Ter jogado em tantos clubes e países, me faz pensar que posso passar algo aos jogadores mais jovens. A oportunidade que eles estão tendo, de vestir a camisa da AFE e de estar num projeto sério e ambicioso, é única. Para mim é importante fazer parte desta etapa, corresponder às expectativa e ser feliz com a valorização do projeto”.  

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome: Bruno da Silva Lopes 
Data de nascimento: 19/08/1986
Nacionalidade: Curitiba
Altura:1,81 cm
Peso: 75 kg
Posição: Atacante
Equipes: Hajer Club, Vila Nova, Ratchaburi, Estoril, Albirex Nigata, Anapolina,Uberaba, Mineiros, América-MG, Figueirense

Revista Cidade

Publicidade

Brasil