Feira do Pôr do Sol garante artesanato e cultura na véspera de feriado

17.04.2019
Feira do Pôr do Sol garante artesanato e cultura na véspera de feriado

Evento será realizado nesta quinta-feira (18) na Praça das Bandeiras, a partir das 18 horas, com artesanato e chorinho com Trio Teimoso

A Praça das Bandeiras recebe nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas, mais uma edição da Feira do Pôr do Sol, com dezenas de expositores de produtos artesanais, som ambiente de vinil e música ao vivo. Realizada uma vez por mês desde março do ano passado e agora com lugar cativo na Praça das Bandeiras, dessa vez a feira ganha uma edição extra, devido ao enorme sucesso do evento realizada no último domingo.

"Tivemos cerca de 30 expositores no domingo e vamos aproveitar a véspera de feriado para mais uma edição, que terá a mesma variedade de produtos de qualidade para nossos visitantes", explica Helayne Cristina de Moura, uma das organizadoras do evento.

Desde a definição da Praça das Bandeiras como ponto fixo da feira, o evento vem crescendo significativamente, tanto em número de expositores que aderiram ao projeto, quanto na fidelidade dos visitantes, que sabem que vão encontrar no evento produtos de qualidade e um clima descontraído de amizade e cultura.

"O diferencial é a diversificação, não só de produtos, mas também de atrações para o público. O som ambiente dos DJs SAM e Rick e seus discos de vinil coloca o astral lá em cima e dessa vez o evento fecha com show do grupo de chorinho Trio Teimoso", diz Helayne.

Os visitantes encontrarão na feira opções artesanais como sabonetes, peças de crochê, arranjos de vasos, camisetas, chinelos e canecas personalizados, além de opções gastronômicas variadas, como queijos, embutidos e deliciosos doces e salgados. "São todos produtos selecionados, para que o visitante tenha somente aquilo que de melhor é oferecido na cidade em produtos artesanais", completa a organizadora.

Vale lembrar que a programação cultural da Praça das Bandeiras tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr do Sol pelo telefone 99184-1387.

 

Serviço:

Feira do Pôr do Sol

Dia: 18 de março

Horário: 18 às 22 horas

Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/nº

Entrada gratuita

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil