Facira recebe modas de viola, românticas e dançantes com Dani & Danilo

24.08.2018
Facira recebe modas de viola, românticas e dançantes com Dani & Danilo

A dupla já gravou com Marciano, Duo Glacial, Luiz Ayrão, Silvio Brito, Durval e Davi, Tinoco

A dupla Dani & Danilo abre a programação musical da Facira na sexta-feira, 24 de agosto, com show às 19 horas. Este ano, a dupla comemora 28 anos de carreira, lança o 10º CD e foi indicada ao 2º Prêmio Inezita Barroso – motivo de sobra para celebrar na Facira, com um show para celebrar os 201 anos da cidade e saudar o público da cidade e região.

A dupla, em sua trajetória, já gravou com grandes nomes da música popular brasileira, tais como: Marciano, Duo Glacial, Luiz Ayrão, Silvio Brito, Durval e Davi, Tinoco.

Em setembro, Dani & Danilo lançam o 10° CD e, neste novo trabalho, trazem participações especiais de grandes artistas e amigos, como: Teodoro e Sampaio, Giovani da dupla Gian e Giovani, As Galvão, Maick e Lyan, e Matogrosso da dupla Matogrosso e Mathias.

A dupla em 2005 venceu o Festival Viola de Todos os Cantos – Rede Globo, como melhores intérpretes, com a música “Saudosa Infância”. Vale lembrar também que Dani & Danilo lançaram o CD “Só modão”, onde regravaram alguns clássicos da música sertaneja, tais como: “Eu a Viola e Ela”, “Rancho dos Ypês”, “Meu Sitio, meu Paraíso”, “Cabelo Loiro”, “Rio de Lágrimas” - entre outros.

Para o show da Facira, a dupla promete animação, qualidade e, claro: modas de viola, músicas românticas e também dançantes!

Vale lembrar que no dia 24 de agosto os portões da Facira serão abertos às 18 horas. O Palco Facira conta com: Dani e Danilo, ás 19 horas; Kleber e Kauê, às 20 horas; João Violante, às 21h30; e  Mayck & Lyan, às 23 horas.

O ingresso para a Facira é solidário: pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível, a fim de ser revertido ás entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

 

Serviço:

Facira 2018

Dia: sexta-feira (24 de agosto)

 

Programação Palco Facira:

19h: Dani e Danilo

20h: Kleber e Kauê

21h30: João Violante

23h: Mayck & Lyan

 

Ingressos solidários: doação de 1 kg de alimento não perecível

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil