Explosiva e sensual, apresentação do grupo Carne Doce encerra programação de música Indie no Sesc

16.08.2018
Explosiva e sensual, apresentação do grupo Carne Doce encerra programação de música Indie no Sesc

Show será na sexta-feira, conta com entrada franca

Revelação musical brasileira, o quinteto Carne Doce faz show de lançamento do terceiro álbum, Tônus, na próxima sexta (17), às 20h, no Sesc. A apresentação gratuita encerra o ciclo de shows que trouxe representantes da música Indie brasileira ao Sesc Araraquara.

Formado em Goiânia em 2013, o grupo composto pela vocalista e compositora Salma Jô (voz e efeitos), Macloys Aquino (guitarra), Anderson Maia (baixo), João Victor Santana (guitarra) e Ricardo Machado (bateria), mescla referências de rock dos anos 70 e MPB em canções com pendor pop. Os dois primeiros LPs receberam indicações a grandes prêmios de música. A aceitação do primeiro disco autointitulado, que proporcionou que a banda ocupasse várias listas em 2014, foi ampliada com o álbum Princesa, um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio do Edital Natura Musical, a banda lança agora Tônus. Neste show apresentam as músicas mais dançantes e contemplativas dos seus dois primeiros discos e também as inéditas de Tônus.

 

Serviço

Show com Carne Doce
Dia: 17/8, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil