Exames médicos para uso das piscinas do Pinheirinho começam no dia 9 de março

04.03.2019
Exames médicos para uso das piscinas do Pinheirinho começam no dia 9 de março

Exames gratuitos são feitos no próprio Pinheirinho, das 8 às 13 horas; é preciso apresentar carteirinha

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport, informa que os exames médicos para quem deseja utilizar as piscinas do Parque Pinheirinho voltarão a ser realizados no dia 9 de março. Por conta do Carnaval, neste sábado não haverá exame.

O procedimento é gratuito e feito no próprio Pinheirinho, das 8 às 13 horas, no palco de shows da represa.  Serão distribuídas 100 senhas, das 8 horas até meio-dia, conforme a chegada dos interessados.

É preciso apresentar a carteirinha de acesso, que pode ser feita na hora do exame, bastando a pessoa levar RG, um comprovante de endereço atualizado e uma foto 3x4. Também é obrigatório estar com trajes de banho (para mulheres, biquíni ou maiô e, para os homens, sunga). O exame é válido por seis meses.

A carteirinha de acesso também é feita na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no Gigantão, com acesso pela Avenida La Salle, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Carteirinhas emitidas em anos anteriores não são mais válidas, desse modo, quem pretende frequentar as piscinas novamente deverá fazer novo documento.

O horário de funcionamento das piscinas do Pinheirinho é das 9 às 17 horas, de terça-feira a domingo.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil