Exame de graduação e Torneio Bonenkai de Judô movimenta Sesc

13.12.2015
Exame de graduação e Torneio Bonenkai de Judô movimenta Sesc

A Associação Real União de Judô, com o apoio do Sesc, realizou na tarde desse sábado, 12, nas dependências da unidade Araraquara, o Exame de Graduação para judocas faixa branca a marrom, seguido do Torneio Bonenkai (despedida do ano), em que os judocas competiram entre si, finalizando as atividades competitivas 2015.

Dirigido pelo Sensei Marcos Francisco da Silva, a Real União forma judocas e cidadãos há cerca de duas décadas, representando o judô da cidade em inúmeros torneios disputados por todo o País, e inclusive em terras estrangeiras. 

Cerimonial

Logo após o Exame de Graduação e o Torneio de encerramento das atividades do ano, teve inicio o cerimonial de formatura para judocas da Associação Real União, do Projeto "Judô - Caminho de Ouro" e do Clube 22 de Agosto, todos dirigidos pelo Sensei Marcos, a quem coube também o comando da cerimônia.

Durante o evento, que se desenrolou por quase toda a tarde de sábado, os atletas aprovados no Exame de Graduação receberam suas faixas e diplomas, os participantes do Torneio Bonenkai foram agraciados com prêmios e troféus, bem como os melhores judocas de 2015 - destaques do ano - foram homenageados.

A entrega dos prêmios e faixas ficou a cargo do Sensei e dos faixas pretas formados pela Associação Real União de Judô. 

Prestigiado por centenas de pessoas, a atividade tomou todas as dependências da quadra do Sesc-Araraquara, em uma grande confraternização entre professores, atletas, pais, amigos e parentes dos judocas.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil