Equipe de Araraquara/Fundesport brilha na Copa São Paulo de Ciclismo

14.02.2017
Equipe de Araraquara/Fundesport brilha na Copa São Paulo de Ciclismo

Além do 1º e 2º lugar na categoria elite feminino, atletas obtiveram pódio em quase todas as categorias, domingo em Matão

A equipe de Araraquara/Fundesport apresentou um bom desempenho em Matão, nesse domingo (12), na abertura da Copa São Paulo de Ciclismo.

Na categoria elite feminino, obteve o 1º e o 2º lugares na competição: Lusuelen Domingues foi a campeã e Jaqueline Mendonça ficou na 2ª colocação. 

A equipe atingiu o pódio também nas categorias júnior, com Felipe Ronzani, que chegou em 4º lugar, e Sérgio Rei em 5º, e mais duas outras 5ª colocações - na categoria sênior, com o técnico da equipe, João Batista Mantovani, e na elite masculino, com Ivan Jorge de Moura.

De quebra, a equipe de Araraquara/Fundesport ainda obteve a 6ª colocação na categoria sub 30, com Carlos Eduardo Vicente.

Para o presidente da Fundesport, Valcir Bolognesi, os resultados “são considerados excelentes para o início dessa temporada”. A equipe é  composta por 13 atletas de cinco categorias diferentes - júnior, elite masculino, elite feminino, sub 30 e sênior.

Também o técnico de Araraquara/Fundesport, João Batista Mantovani (que obteve o 5º lugar na categoria sênior), classificou como muita boa a participação das equipes em Matão. “A tendência é melhorar ainda mais o rendimento dos atletas para as próximas competições”, reiterou.

A próxima etapa da competição este ano ainda não foi definida pela Federação Paulista de Ciclismo. Já a etapa de Araraquara está prevista para o mês de agosto, em meio às comemorações pelos 200 anos do município.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil