Eduardo Soares: um talento em busca da felicidade

27.02.2019
Eduardo Soares: um talento em busca da felicidade

Cantor e compositor busca empresário para alavancar carreira solo

 

Depois de anos de carreira musical integrando a dupla Edu Soares (hoje Edu Sales) e Eduardo, o cantor e compositor Eduardo Soares anunciou recentemente sua decisão de investir na carreira solo.

Habituado a vida profissional de um músico, o artista já se apresentou em bares, eventos, TV e rádios pelo interior paulista, e começa agora uma nova fase em sua trajetória, o que inclui o lançamento de músicas autorais e a gravação de clipes para seu canal no Youtube.

Incentivado pela companheira, Elaine, Eduardo estreou recentemente nas redes sociais, criando ainda uma página profissional no Facebook, onde já começou a divulgar seu trabalho. Mas Eduardo quer mais, e sua busca agora é por alguém que atue profissionalmente na vida noturna da região e possa apresentar seu trabalho.  

“Sou muito feliz e grato por ter um amigo como o Edu Sales, meu ex-companheiro de palco. Tivemos grandes momentos juntos, ambos nos revezávamos como primeira voz, mas chega um momento em que cada um deve trilhar seu caminho, e minha hora chegou”, explica o artista, cujo sonho maior é viver de sua arte, a música.

Com uma história de vida sofrida, Eduardo foi criado pela mãe, a quem perdeu cedo, e passou por muitas dificuldades até subir a um palco pela primeira vez.

“A profissão de músico é muito difícil e confesso que já passou pela cabeça a ideia de desistir. Mas quando conheci a Elaine tudo mudou. Nunca tinha recebido tanta força, tantas energias positivas! Já a vi chorando e orando por mim. Ela me fez entender que não se deve desistir nunca de um sonho. Se você é um empresário, um profissional sério e está em busca de alguém com quem trabalhar, conheça meu trabalho, me procure”, relatou emocionado.

E foi um determinado Eduardo Soares quem falou com a reportagem do Portal Revista Cidade Araraquara, um homem disposto a vencer por seu talento, por sua música, por sua arte.

Confira no endereço a seguir o clipe da música “São Coisas do Coração”, uma composição de Eduardo Soares, interpretada dele próprio, e conheça mais do talento deste músico que segue se apresentando nas noites da região, e segue na busca um empresário para alavancar sua carreira:

https://www.facebook.com/watch/?v=333394033663715

 

Serviço:

Eduardo Soares

Músico

Tim (16)981318997 ou vivo (16)997721796

E-mail: cantorecompositoreduardosoares@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/eduardosoaresoficial1

 

Revista Cidade

Publicidade