Duo Anavitória fecha as atrações musicais da Facira 2018

27.08.2018
Duo Anavitória fecha as atrações musicais da Facira 2018

O duo Anavitória fecha a programação da Facira 2018 na segunda-feira, 27 de agosto. O show realizado pela Lupo em comemoração aos 201 anos de Araraquara acontece às 20 horas, no Palco Facira, com os portões sendo abertos às 18 horas. A entrada é gratuita, porém pode ser solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível.

Anavitória é um duo formado por Ana Clara e Vitória, e lançou seu primeiro EP em 2015, homônimo ao duo. No ano seguinte, as cantoras lançaram o álbum de estreia, sob a produção de Tiago Iorc, e intitulado também Anavitória. Por esse trabalho, o duo foi indicado em duas categorias no Grammy Latino, ganhando em Melhor Canção em Língua Portuguesa pela canção “Trevo (Tu)”. Este ano, lançaram o segundo álbum de estúdio, “O Tempo é Agora”, novamente produzido por Iorc.

Para a Facira, Anavitória traz seus sucessos e também as novidades do novo trabalho. A música do Anavitória é uma combinação de folk e pop. O som lembra um pop com elementos da música country e sertaneja.

As cantoras descrevem seu estilo como “pop rural” - “um jeito de unir o popular, que é a nossa música, com o canto que a gente veio, as músicas que crescemos ouvindo”. Para elas, a música que produzem, compõe um “folk abrasileirado”.

O show promete agitar a Facira, já que Anavitória é um sucesso entre a juventude e muitos adultos. Além das músicas em novelas televisivas, o duo também garante muito fãs pela internet.

 

Serviço:

Facira 2018

18h – abertura dos portões da Facira

20h – show de Anavitória (Promoção: Lupo)

 

Ingressos solidários: doação de 1 kg de alimento não perecível

Revista Cidade

Publicidade

Brasil