Domingo tem música, contação de histórias e artesanato no Choro das águas

09.06.2018
Domingo tem música, contação de histórias e artesanato no Choro das águas

No domingo (10) tem Choro das Águas com uma programação que apresenta música, contação de histórias, brincadeiras e artesanato. O programa traz show com Marcos Volpe e Nalini no final da tarde, com sucessos nacionais e internacionais. O evento - realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem início às 16 horas, com entrada gratuita.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa. No mesmo horário tem início a contação de histórias e a recreação com as crianças.

A partir das 17h30, Marcos Volpe e Nalini apresentam um show com um repertório bastante variado, com sucessos nacionais e internacionais. Marcos Volpe atuou em vários estados do Brasil e também no exterior: foi integrante da banda Os Bruxos (sucesso nas décadas de 70 e 80) e também proprietário da Banda Falso Brilhante. A cantora Nalini atua também na Banda Falso Brilhante e possui uma voz macia, com timbre bem pessoal e afinação incrível, e se destaca por suas interpretações marcantes.

Marcos Volpe  e Nalini trabalham  juntos há  30 anos e têm uma bagagem musical apurada. A dupla já dividiu palco com cantores famosos, como: Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Wanderléa, Luiz Ayrão, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Golden Boys - entre outros. Vale destacar que Marcos Volpe  e Nalini chegaram a fazer a abertura do grupo americano The Mamas and the Papas.

Para o show no Choro, a dupla  apresenta como base canções da MPB, com releitura de compositores brasileiros, como: Ivan Lins, Djavan, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Tom Jobim. O repertório traz do bolero ao pop, abrindo espaço para alguns hits internacionais  que marcaram época.

A Praça do Daae está localizada à Avenida Bento de Abreu, s/nº, próxima ao Gigantão. Toda a programação é gratuita.

 

Serviço:

Choro das Águas apresenta Marcos Volpe e Nalini

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° - próxima ao Gigantão)

Data: domingo (10 de junho)

 

Horários:

•        16h: Feira de Artesanato + contação de histórias e recreação infantil

•        17h30: apresentação de Marcos Volpe e Nalini

 

Entrada franca

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil