Disputada, Santo Onofrezinho empolgou

19.12.2016
Disputada, Santo Onofrezinho empolgou

Com a participação de 80 atletas, na faixa etária dos 6 aos 16 anos, as cinco provas (50m, 60m, 80m, 100m e 600m) empolgaram os participantes, pais e o público que prestigiou mais uma edição da Corrida Santo Onofrezinho, no último sábado (17), na Pista de Atletismo Armando Garlippe.

Todos os participantes ganharam medalhas e as provas terminaram em clima de confraternização e superação, especialmente para o atleta paralímpico Vitor Hugo Souza, de 10 anos, que completou a prova para alegria da mãe Daiana Cristina Pereira, 28, e o irmão Bryan Lucas, 2. “É uma vitória da superação”, enfatizou a mãe.

Outro destaque foi o paralímpico Mateus Lima, 13, que venceu a prova dos 100 metros. “Gosto de correr e ganhei três provas em São Paulo”, contou o campeão brasileiro da Paraolimpíada Escolar Nacional.

“Uma revelação do esporte araraquarense que foi bem nas seletivas regionais e sagrou-se, em curto espaço de tempo, campeão brasileiro, e prestigiou a Santo Onofrezinho” contou o técnico Alex Sabino.

Leandro Mário, o vencedor dos 600 metros, dedicou a vitória ao técnico Ronan Aiub, de Ibaté. “É um grande incentivador da nossa equipe”, disse o campeão.

Os pais Gustavo Ferreira Luz e Sílvia Helena Luiz entregaram a medalha ao filho Matheus, 6. “É a primeira prova que ele participa e o atletismo é uma opção interessante, além da natação” contou o pai orgulhoso.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil