Curso para Treinadores em SC terá nomes como Dorival júnior, Argel e anuncia técnico da Ferroviária

01.12.2015
Curso para Treinadores em SC terá nomes como Dorival júnior, Argel e anuncia técnico da Ferroviária

O Curso de Treinadores será realizado no Hotel Praiatur, em Ingleses, Florianópolis

Entre os dias 9 e 12 de dezembro, Florianópolis sediará o segundo Curso de Treinadores de Futebol de Santa Catarina. Após a confirmação de nomes de peso, como Paulo Autuori, Dorival Junior e Argel Fucks, nesta semana, a organização do evento anunciou reforços importantes para complementar o curso. O treinador português, Sergio Vieira, da Ferroviária-SP, e o preparador físico do São Paulo Futebol Clube, José Mario Campeiz, são algumas das novidades do evento.

Sergio Vieira teve experiências em Portugal como técnico em categorias Sub-13 e Sub-19, em equipes médias do país. Após alguns anos, assumiu clubes como Sporting Braga e Sporting Lisboa, disputando o Campeonato Português, a Liga Europa e a Champions League. Em 2011, como treinador do Sporting Lisboa, chegou as finais da Liga Europeia contra o Athletic de Madrid.

Há quatro anos no São Paulo Futebol Clube, José Mario Campeiz é um dos nomes mais importantes da preparação física brasileira. Experiente, Zé Mario, como é conhecido, é um dos homens de confiança de Milton Cruz, atual treinador da equipe paulista.

Lembrando que o Curso de Treinadores será realizado no Hotel Praiatur, em Ingleses, Florianópolis. Ainda há tempo para se inscrever. Para mais informações e inscrições:

http://inscricoes.focoradical.com.br/prova/495-2o-curso-de-treinadores-de-futebol-de-santa-catarina

Revista Cidade

Publicidade

Brasil