Com portões abertos, AFE recebe Guarani na Arena da Fonte nesta quarta às 19h30

20.01.2016
Com portões abertos, AFE recebe Guarani na Arena da Fonte nesta quarta às 19h30

Em seu primeiro compromisso diante da torcida este ano, a Ferroviária terá seu primeiro jogo-treino da pré-temporada e o adversário será o Guarani, de Campinas. A partida acontece na noite desta quarta-feira, 20, às 19h30, com entrada aberta ao público. Neste teste, o técnico Sérgio Vieira pretende observar a evolução da equipe, há menos de duas semanas da estreia no Paulistão.

“Será mais uma oportunidade para analisarmos o trabalho e detectarmos o que está dando certo e o que precisa ser mudado. Tem um caráter competitivo por conta do adversário, mas, no momento, o resultado não é o mais importante,” afirma o treinador e complementa: “os jogadores já sabem que o processo de formação da equipe é o mais relevante, entendem que saber o porquê as coisas acontecem no jogo é o melhor caminho para termos uma equipe vitoriosa”.

O time araraquarense treinou pela na Arena na manhã de ontem (19, e a impressão inicial foi positiva. “É muito importante estarmos na nossa casa, ver de perto os detalhes que vão servir de motivação para toda temporada,” conclui o treinador.

Mesma opinião tem o atacante Tiago Adan, que volta a Araraquara após o sucesso obtido na campanha do título da Série A2, onde foi artilheiro do time e autor do gol do acesso ao Paulistão.

“Fizemos ótimos trabalhos em Curitiba e estamos no caminho certo em termos de preparação. Amanha será um bom teste e contamos com o apoio e a paciência da torcida, para que o encaixe do time fique o mais próximo do ideal”.

Sócio Locomotiva

Quem for ao estádio amanhã terá a oportunidade de aderir ao programa de sócio-torcedor da Ferroviária. Logo na entrada da Arena, ao lado do Museu do Futebol haverá atendimento para quem quiser tirar dúvidas e se inscrever. Outras informações também podem ser obtidas no site: www.sociolocomotiva.com.br

Revista Cidade

Publicidade

Brasil