Com Paulo Gofoy e Choro das 3, tributo a Nelson Gonçalves promete emocionar no domingo do Sesc

02.06.2018
Com Paulo Gofoy e Choro das 3, tributo a Nelson Gonçalves promete emocionar no domingo do Sesc

Como em uma boa seresta, o show “20 Anos de Saudades” alegra a tarde de domingo no Sesc Araraquara

Nelson Gonçalves foi um dos maiores cantores brasileiros e, ainda hoje, é o segundo  artista nacional com mais discos vendidos. Sua voz e suas interpretações fizeram história, criaram clássicos e marcaram gerações.  Nesta oportunidade, Paulo Godoy, seresteiro de Sorocaba, presta homenagem a Nelson, que há 20 anos deixou o povo brasileiro com saudades do boêmio. O show acontece no Sesc Araraquara na próximo domingo (3), às 16 horas, com entrada franca.

Há 15 anos o Choro das 3 se dedica a resgatar e a compartilhar o choro, despertando a paixão pela música nos mais variados públicos. As “meninas do choro”, que acabou virando um título carinhoso no meio musical, sempre demonstraram que talento não tinha idade e por isso começaram muito cedo, ainda bem crianças, a brilhar no cenário da música instrumental. O grupo já possui 7 discos lançados e  já excursionou por todo o país, além de colecionar apresentações internacionais de sucesso, como na França, Itália, Portugal, México e Estados Unidos.

A graça, o talento e juventude do Choro das 3 é um frescor no cenário da música instrumental brasileira. Corina é a precursora do grupo e durante as apresentações exibe todo seu domínio da flauta e flautim, ao lado de Lia, que encanta no violão sete cordas; e de Elisa, que além de compositora surpreende o público no banjo, bandolim, piano e clarinete, sempre acompanhadas pelo cadência do pandeiro de Eduardo Ferreira.  É por isso que durante os shows o público faz questão de demonstrar, com muitos aplausos, que reconhece estar diante de alguns dos melhores musicistas do país. 

Paulo Roberto Godoy está iniciando a carreira artística aos 63 anos de idade, a convite do Choro das 3. O grupo conheceu o cantor nas rodas de choro e seresta de Sorocaba e ficou impressionado com o potencial, o talento e o diferencial da voz de Paulo, que canta há 25 anos.

 

Serviço

Show com Paulo Godoy e Choro das 3

Tributo a Nelson Gonçalves - 20 Anos de Saudades

Dia: 3/6, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil