Com novos filmes, Festival Internacional de Cinema para a Infância e Juventude termina esta semana

28.01.2019
Com novos filmes, Festival Internacional de Cinema para a Infância e Juventude termina esta semana

Com apresentação nesta terça-feira, 29, o filme Kauwboy (2012), encerra a programação da 2ª Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema "Nueva Mirada" para a Infância e a Juventude. Assim como aconteceu com toda a programação, a sessão é gratuita e a retirada de ingressos acontece no dia, com uma hora de antecedência.

Dirigido por Boudewijn Koole, Kauwboy conta a trajetória de Jojo, de 10 anos, que vive com o pai - mas ele está quase sempre ausente, em função do trabalho. Segundo Jojo, sua mãe, uma cantora pop, está em turnê. Enquanto o pai não passa por um bom momento, Jojo oscila entre a independência precoce e a necessidade de contenção.

 

Serviço

2ª Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema "Nueva Mirada" para a infância e a juventude

 

Kauwboy

Dir.: Boudewijn Koole

Países Baixos | 2012 | 81 min. 12 ANOS

Dia 29, terça, 20h. Teatro. Classificação 12 anos.

 

INSTALAÇÃO

CINE DANCE!

Coreografias icônicas do cinema, de filmes clássicos aos contemporâneos, saem da tela e tomam o corpo do público nesta instalação interativa que explora o conceito de “cinema expandido”. Munidos de figurinos, os participantes dançam um baile silencioso guiados pela projeção de cenas como os passos de Gene Kelly na chuva, de Singin´ In The Rain, ou a dança imperdível de Jennifer Grey e Patrick Swayze ao som de Time of My Life, de Dirty Dancing, ou ainda a coreografia do casal de Pulp Fiction.  

Dias 3, 10, 17 e 24, domingos, das 14h30 às 15h30. Livre. Garimpo. Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil