Choro das Águas Especial de Natal terá a Orquestra Jovem

08.12.2018
Choro das Águas Especial de Natal terá a Orquestra Jovem

O Choro das Águas tem início às 16 horas com a Feira de Artesanato que reúne artesãos e artistas

Neste domingo, 09 de dezembro, o Choro das Águas apresenta uma programação especial de Natal, que traz contação de história e também a apresentação da Orquestra Jovem. As atividades na Praça do Daae-Fonte Luminosa têm início às 16 horas, juntamente à Feira de Artesanato. A programação, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com o apoio do Daae-Araraquara, é gratuita.

O Choro das Águas tem início às 16 horas com a Feira de Artesanato que reúne artesãos e artistas, movimentando a economia criativa com produtos artesanais de qualidade. A ideia é estimular e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.

Também às 16 horas, a atriz Cláudia Galvão realiza a contação de história "A primavera da lagarta", de Ruth Rocha. Cláudia, que algum tempo já vem trabalhando contação com crianças, traz sua experiência de sala de aula para a Praça do Daae e busca, sempre, estimular a leitura às crianças.

A apresentação da Orquestra Jovem de Araraquara tem início às 17h30. No repertório: A Christmas Festival, Take on Me, Fantasia on Greensleaves, Eye of the Tiger, The Final Countdown, We Are the Champions, Jingle Bell Rock, Libertango Por una Cabeza, Rock you like a hurricane.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

 

Serviço:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae-Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)

Data: domingo (09 de dezembro)

 

Horários:

– 16h: Feira de Artesanato + contação de histórias com Cláudia Galvão

– 17h30: Orquestra Jovem de Araraquara

 

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil