Big Pacha traz funk, soul e rock para o palco do Sesc

16.03.2019
Big Pacha traz funk, soul e rock para o palco do Sesc

A banda Big Pacha comanda o som da tarde deste domingo, 17, no Sesc. O show começa à partir das 16h, com um clima envolvente e dançante, trazendo ao público com muito groove. A entrada para é gratuita para todos os públicos.

Criada na selva paulistana, a Big Pacha é um conjunto que mistura Funk/Soul/Rock e P-Funk, de uma forma original. O projeto musical se manifesta por meio de música, consciência cósmica e engajamento sociopolítico. Formada em 2013, surgiu do interesse em comum dos integrantes em conhecer mais a fundo a linguagem do Funk/Soul e sua vertentes. Atualmente é formada por Rafa Moura (vocal) Rico Manzano (teclado e backing vocal), Bekele (guitarra e backing vocal), Diego Pereira (bateria), Lucinari (baixo), Sergio Bazzanelli (percussão), Eudes Santos (trombone), Luizinho Nascimento (trompete) e Edmar Pereira (Saxofone).

Em 2016 lançou seu primeiro trabalho autoral, o EP “Suor” (Na época a banda se chamava Black Papa), que teve recepção positiva do público e da imprensa especializada em música. O EP levou a banda para o cenário independente nacional com shows de sucesso em unidades do Sesc e casas de show da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, além da participação no Festival Psicodália (SC), em 2017, e das turnês pelos estados do Rio, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.

Este ano o grupo lança seu primeiro videoclipe “Suor”, bem como o primeiro álbum, “11:11”, repleto de muito groove e letras marcantes. O disco conta com participações especiais de Gerson King Combo, Laylah Arruda, Beto Montag, e o buzukista Sírio Yousef Saif. O Disco foi produzido por P3dr0 Diniz (Mundo Livre S/A e Di Mello) e Vinicius Lezo, gravado e mixado no Estudio Wiro por Carlos Brechet e masterizado por Thommy Tannus.

 

Serviço

Show com Big Pacha

Dia: 17/3, domingo

Horário: 16h

Local: garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade