Banda Sexy Jazzy faz uma viagem até a era dos cabarets

31.01.2019
Banda Sexy Jazzy faz uma viagem até a era dos cabarets

Banda Sexy Jazzy propõe uma viagem de ouro até a era dos cabarets. Show será no Sesc, na próxima sexta, com entrada gratuita

Um espetáculo cênico musical, com um repertório que conta com nomes como Nina Simone, Ray Charles, Peggy Lee, Gerge Gershwin e Billie Holliday. Life Is a Cabaret é o novo show que a banda Sexy Jazzy apresenta na próxima sexta (1º/2), abrindo a programação musical de fevereiro do Sesc Arararquara em grande estilo. A apresentação começa às 20 horas, com entrada gratuita.

Este trabalho desenvolvido pela banda busca contar a história dos famosos cabarés dos anos 20 e 30 sob o ponto de vista clássico de uma cantora que sonha com o sucesso. O cenário lúdico é composto por um mestre de cerimônias, uma luz vermelha, uma cadeira no canto, diamantes pelo palco, figurinos, biombos e uma grande diva. Momentos performáticos desta trajetória também são contados com os arranjos especiais dos instrumentos que interagem e dialogam com a cantora. Sem a pretensão de ser literal, o show dialoga com teatro mambembe, circos, música cigana, e até musicais da Broadway.

Para este show o repertório foi cuidadosamente escolhido para remeter ao clima de época e regional e também ao lado moderno e renovador dos cabarés. A apresentação também traz referências da personagem Betty Boop, dos Estúdios Fleischer, considerada a primeira Sex Simbol da história.

A Sexy Jazzy nasceu em 2012 com o encontro entre músicos do interior de São Paulo apaixonados pelo Jazz, que posteriormente resultou na gravação da trilha sonora da novela da rede Globo, Verdades Secretas.  Em 2016 a lançaram o show Life is a Cabaret, e em 2018 A vida é um Cabaré – Segundo Ato.

 

Serviço

Show com Sexy Jazzy – Life is a Cabaret

Dia: 1º/2, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil