Araraquarense Livia Renata bate peso e defende cinturão no Invicta FC 15

16.01.2016
Araraquarense Livia Renata bate peso e defende cinturão no Invicta FC 15

Brasileiras Cris Cyborg e Livia Renata lideram card de sete lutas na noite deste sábado, na Califórnia, e colocam títulos dos penas e palhas em jogo 

Considerada um dos fenômenos do MMA feminino no cenário mundial, a araraquarense Livia Renata voltará a lutar neste sábado pela manutenção do cinturão dos peso palha do Invicta FC, em um dos duelos mais esperados da noite. A adversária será a norte-americana DeAnna Bennett, em luta que será realizada no OC Fair & Event Center, na cidade californiana de Costa Mesa, nos Estados Unidos.

Na principal e mais esperada luta da noite, Cyborg, dona de um cartel de 14 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado, coloca em jogo o título que mantém desde 2013. Do outro lado, a russa Daria Ibragimova, que tem nove vitórias e uma derrota na carreira,estreia no Invicta FC com uma disputa de cinturão logo de cara.

Livia Renata e DeAnna Bennett fazem um dos confrontos mais equilibrados do evento. Ambas detentoras de carteis invictos, com oito vitórias, brasileira e americana lutam pelo cinturão do peso-palha.

As brasileiras bateram seus pesos na pesagem do Invicta FC, realizada nessa sexta-feira.

Ediane Índia, outra brasileira que integraria o card, sofreu problemas no corte de peso e a luta foi cancelada. Colleen Schneider inicialmente bateu 61,9 kg - dos 61,2 kg que deveria atingir - e depois falhou na segunda tentativa, batendo 61,7kg e sendo multada com 25% da bolsa.

Confira o peso das lutadoras para o card deste sábado:

Peso-pena: Cris Cyborg (65,5 kg) x Daria Ibragimova (65,1 kg)
Peso-palha: Livia Renata Souza (51,6 kg) x DeAnna Bennett (51,9 kg)
Peso-galo: Raquel Pa'aluhi (61,4 kg) x Colleen Schneider* (61,7 kg)
Peso-átomo: Amber Brown (47,9 kg) x Shino VanHoose (47,7 kg)
Peso-palha: Lacey Schuckman (52,1 kg) x. Mizuki Inoue (51,8 kg)
Peso-palha: Angela Hill (52,2 kg) x Alida Gray (52,5 kg)
Peso-pena: Megan Anderson (65,9 kg) x Amber Leibrock (66 kg)

Revista Cidade

Publicidade

Brasil