Araraquara sediará provas de BMX nos Jogos Abertos de Barretos

14.11.2015
Araraquara sediará provas de BMX nos Jogos Abertos de Barretos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barretos (SP) confirmou os locais das competições dos Jogos Abertos do Interior programados no período de 29 de novembro a 12 de dezembro. As provas de BMX serão em Araraquara no Circuito de Esportes sobre Rodas José Alberto Gonçalves, o Gaeta, no Parque Pinheirinho, na região nordeste. Isto já ocorreu nos Jogos Regionais disputados em julho deste ano e sediados também em Barretos.

“É um prazer para nós colaborar com o Comitê Organizador dos Jogos Abertos do Interior cedendo à pista de BMX e a estrutura do Pinheirinho”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Aluisio Braz, o Boi.

O atletismo é outra modalidade que será disputada fora de Barretos. As provas individuais e coletivas serão disputadas na Pista de Atletismo Maria Zeferina Baldaia, em Sertãozinho.

As demais modalidades serão disputadas em Barretos nas praças esportivas tradicionais como o estádio de futebol Fortaleza, o ginásio Rochão, entre outras.

Congresso Técnico

Dirigentes da Fundesport participarão do Congresso Técnico, em Barretos nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, e conhecerão o alojamento destinado à delegação de Araraquara.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil