Araraquara recebe pilotos pelo Super Moto Brasil Cup

07.06.2016
Araraquara recebe pilotos pelo Super Moto Brasil Cup

O Kartódromo Adalberto ‘Nenê’ Cattani, no Pinheirinho, recebeu no último final de semana a 2ª etapa do Super Moto Brasil Cup. Pilotos reconhecidos em todo o país participaram das provas pelas categorias (SM1, SM2, SM3, SM3 PRO, SM4 e SM Light), dentre eles Laszlo Piquet, filho de tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet

Após as competições, o público teve a oportunidade de acompanhar apresentações acrobáticas de moto – freestyles, com a equipe do campeão de MotoCross Jorge Negretti.

Supervisionado pela Federação Paulista de Motociclismo (FPM), o evento contou, em 2015, com média de 70 pilotos inscritos, de quatro Estados diferentes e o Distrito Federal. Este ano a organização estima crescimento de aproximadamente 40% no número de inscritos, tendo em vista a estréia de uma nova categoria para pilotos de motovelocidade, a SM Light, com circuito sem traçado em terra.

Freestyles

No término das competições do Super Moto Brasil Cup, o público vibrou com as acrobacias da equipe de motovelocidade, de Jorge Negretti. Milhares de pessoas vieram, inclusive, de outras cidades para assistir, ao que chamaram de, exibição “impressionante”.

“Nós apoiamos a realização deste evento, pois sabemos que é um esporte que ainda falta incentivo, mas que tem muitos adeptos. Hoje, pudemos acompanhar saltos que impressionaram todo o público, inclusive, a gente que acompanha o trabalho dessa equipe”, explicou o empresário Mário José Felício (Marinho), diretor da Carmania.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil