Araraquara conquista o 4º lugar nos Jogos Abertos em Barretos

14.12.2015
Araraquara conquista o 4º lugar nos Jogos Abertos em Barretos

Colocação foi obtida com a melhor pontuação dos últimos 15 anos

Com 101 pontos na classificação geral, Araraquara conquistou o quarto lugar, da segunda divisão, nos 79º Jogos Abertos do Interior, disputados em Barretos, no período de 2 a 12 de dezembro. A cidade pontuou em quinze modalidades e os destaques foram as medalhas de ouro no futebol feminino, futsal feminino, karatê feminino, atletismo ACD masculino e o vôlei feminino (na divisão especial).

Sorocaba, a campeã, somou 233 pontos. Assis, vice campeã, 142. Indaiatuba, a terceira, 105,5 e atrás de Araraquara ficou Sertãozinho com 97 pontos, em quinto lugar.

O quarto lugar entre as 125 participantes, da segunda divisão, foi comemorado com euforia pelos integrantes da Fundesport, visto que a cidade obteve sua melhor pontuação nos últimos 15 anos.

Outros destaques de Araraquara na competição foram os atletas com deficiência que conquistaram as medalhas de prata na natação. O box masculino também terminou na segunda posição. Subiram ao terceiro lugar do pódio para receberem as medalhas de bronze os atletas da bocha e do atletismo masculino. Em quarto lugar, somaram pontos também as modalidades de biribol, natação masculina e ginástica feminina. Em quinto, o karatê masculino e a damas. As nadadoras com deficiência tiveram destaques individuais, mas por equipe terminaram na sexta posição.

Sertãozinho e São Bernardo do Campo

No início do próximo ano, A Fundesport inicia a preparação para os 60º Jogos Abertos, que serão disputados em Sertãozinho pela quinta vez, em busca da classificação para os 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil