Ano termina com mais de 400 atletas na Santo Onofre

29.12.2016
Ano termina com mais de 400 atletas na Santo Onofre

A tradicional Corrida de Santo Onofre, de caráter nacional, em sua 37ª edição, terá a largada geral neste sábado, dia 31, às 18h, na Praça Scalamandré  Sobrinho, Vila Ferroviária, região central de Araraquara. O número de inscritos já atingiu o limite de acordo com a estrutura da prova que é para 400 participantes.

O percurso de sete quilômetros é o mesmo das edições mais recentes e tem início na Rua Mauro Pinheiro, segue em trechos das vias La Salle, Bento de Abreu, José Parizi, Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), Jorge Biller Teixeira, Francisco Aranha do Amaral, Gonçalves Dias, Barroso, Nove de Julho, Bento de Abreu, Rogério Pinto Ferraz, La Salle e chegada na Mauro Pinheiro.

A retirada dos kits contendo camiseta, número de peito e chip, será nas bilheterias do Estádio Adhemar Pereira de Barros, a Arena da Fonte, no dia da prova, a partir das 14h. O aquecimento programado para as 17h45 e o tiro de largada, às 18h.

Haverá premiação, troféus e medalhas, do 1º ao 5º em cada categoria. Durante o percurso serão quatro os pontos de hidratação e frutas serão distribuídas ao final da prova.                                                                                                                                                 

A estrutura da prova tem apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer, Comunicação, Obras Públicas, Trânsito e Transportes, Saúde e da Guarda Municipal.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil