AFE leva virada, mas busca o empate diante do Bragantino

29.09.2016
AFE leva virada, mas busca o empate diante do Bragantino

Depois de abrir o placar com Fabrício, no primeiro tempo, a Ferroviária teve um “apagão” na etapa regulamentar e viu o adversário virar a partida. O empate só veio no final do jogo, com gol de pênalti.

Os 45 minutos iniciais davam indícios de que a Locomotiva venceria com tranquilidade o time de Bragança Paulista. Logo aos 10 minutos, Fabrício exigiu boa defesa do goleiro Rafael, em chute rasteiro de fora da área.

Instantes depois, o atacante acreditou na jogada perdida, roubou a bola do zagueiro, avançou e tocou na saída do goleiro, pra marcar o primeiro da AFE. O placar quase foi aumentado no primeiro tempo, quando Kaio, aproveitou cobrança de falta de Sávio e cabeceou para fora - última chance no primeiro tempo de partida.

Na etapa regulamentar a Locomotiva teve um “apagão” e viu o adversário virar a partida em menos de quatro minutos, com gols de Jonathan e Juliano – ambos de cabeça.Com o apoio da torcida, a AFE acordou para o jogo e partiu para o tudo ou nada. O técnico Picoli mexeu na equipe colocando Igor Henrique e o atacante Bruno Lopes, nos lugares de Kelvy e Fabrício. O estreante alias, foi quem sofreu penalidade máxima aos 44 minutos do segundo tempo. O lateral Willian Cordeiro bateu e deu números finais ao marcador; 2 a 2 na Arena da Fonte.

Com uma derrota e um empate na segunda fase da Copa Paulista, a AFE soma apenas 1 ponto na classificação. O Bragantino é o líder com 4, seguido de Grêmio Catanduvense e Santos, ambos com 3 pontos. No sábado, a AFE volta a campo contra o Santos, na cidade de São Bernardo do Campo, às 15h.

Texto e foto: Assessoria da AFE

Revista Cidade

Publicidade

Brasil