The Beetles One encerra programação do Covernow

12.02.2018
The Beetles One encerra programação do Covernow

Grupo homenageia os 50 anos do álbum Sargent Pepper’s Lonely Heart Club Band em apresentação que fará o público viajar no tempo

Com mais de uma centena de apresentações pelo Reino Unido, a banda The Beetles One chega mais uma vez ao Sesc Araraquara, desta vez encerrando a programação do Projeto Covernow, que trouxe diversas bandas de rock ao palco do ginásio nos dias de carnaval. O público poderá viajar no tempo na terça-feira (13), a partir das 16 horas, pois não só a música, mas a performance são interpretadas fielmente à do grupo inglês, com instrumentos e figurinos originais, comemorando aos 50 anos do disco Sargent Pepper’s. A entrada é franca.

Considerada pelo Cavern Club Liverpool como o melhor cover dos Beatles de 2012, a banda The Beetles One, formada por primos e irmãos, é a única brasileira com residência na Inglaterra. Fizeram mais de 250 apresentações pelo Reino Unido, e foram a única banda a tocar dentro da primeira casa de Paul McCartney, onde hoje existe um museu aberto à visitação.

Durante o espetáculo, a banda conversa com o público somente em inglês, contando com a ajuda de um tradutor, tornando a experiência ainda mais real e extremamente divertida! Além do sotaque britânico que usam durante os shows, uma peculiaridade a ser destacada é fato de o baixista do grupo ser canhoto, assim como o famoso Sir Paul McCartney.  “Tive o privilégio de assistir Jerry Lee Lewis, Carl Perkins e Johnny Cash e, considerando que nunca pude assistir aos Beatles ao vivo, eu acho que assisti.” - Simon Harrison.

 

Serviço

Show The Beetles One

Dia: 13/2, terça

Horário: 16h

Local: Ginásio

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil