Show do Angra será na Praça Scalamandré Sobrinho

11.07.2018
Show do Angra será na Praça Scalamandré Sobrinho

Todos os shows da programação de domingo, 15 de julho, serão realizados na praça em frente à Arena da Fonte; Angra (foto) encerra a noite

Buscando atender a demanda do público, a organização do Araraquara Rock alterou o local dos shows do último dia do festival, 15 de julho. Os shows do domingo serão realizados na Praça Scalamandré Sobrinho, a fim de que todos os interessados possam prestigiar o evento gratuito.

Com a limitação do espaço do Teatro de Arena e o grande número de pessoas interessadas em assistir o show da banda que irá fechar a programação – Angra, um dos maiores nomes do metal mundial – a comissão organizadora do evento optou pela alteração.

Desta forma, todos os shows que seriam realizados no Teatro de Arena no domingo, passarão para o palco que será montado na Praça Scalamandré. A programação de domingo é a do “Dia da Diversidade Sonora” e vem com sete bandas de estilos totalmente variados.

Iniciando os trabalhos vem o rock progressivo experimental do Remove Silence e na sequência o grunge rock refinadíssimo do The Crashing Brains. O metal progressivo industrial do Crookhead e a bicampeã da seletiva local, Tessalonica, traz seu hard core poderoso, ambas representando Araraquara na última noite do Festival. O metal ópera do Soulspell e o folk metal com os vikings paranaenses do Tandra agitam o público logo na sequência. E fechando a 17ª edição do Araraquara Rock, uma das bandas que mais contribuiu para disseminar a cultura brasileira em vários cantos do mundo, o grandioso Angra.

Desta forma, a programação do Araraquara passa a ser realizada nos seguintes locais: a abertura nesta quinta-feira (12) no Sesc Araraquara; os shows dos dias 13 e 14 no Teatro de Arena; e o fechamento do festival, no domingo (15) na Praça Scalamandré Sobrinho. Toda a programação é gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos: é só chegar e curtir!

 

Serviço:

Araraquara Rock 2018

 

·         Quinta-feira (12 de julho)

Local: Sesc Araraquara (Rua Castro Alves, 1315 – Quitandinha)

Show: Inocentes

 

·         Sexta-feira (13 de julho)

Local: Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira (Av. Adhemar Pereira de Barros, s/n° - Melhado)

Shows: No Hands, Intranze, Gloria e Plebe Rude

 

·         Sábado (14 de julho)

Local: Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira (Av. Adhemar Pereira de Barros, s/n° - Melhado)

Shows: Toxic Death, Woslom, Genocídio, Attomica e Claustrofobia

 

·         Domingo (15 de julho)

Local: Praça Scalamandré Sobrinho (Rua Mauro Pinheiro, 75-511 - Vila Ferroviária / em frente à Arena da Fonte)

Shows: Remove Silence, The Crashing Brains, Crookhead, Tessalonica, Soulspell, Tandra e Angra

 

Grátis – sem retirada de ingressos

Revista Cidade

Publicidade

Brasil