Semana Luís Antonio busca projetos de artes cênicas

15.04.2019
Semana Luís Antonio busca projetos de artes cênicas

Grupos e artistas interessados têm até o próximo dia 22 de abril para inscrever projetos

A 31ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa será realizada entre 21 e 29 de junho deste ano e, para montar a programação com a participação de grupos locais, a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart abrem dois editais de chamamento para contratação de projetos artísticos culturais em artes cênicas.

Um deles irá selecionar até dois espetáculos artísticos, com cachê no valor de R$ 2.000,00, enquanto o outro busca por até quatro "cenas curtas" (performances  artísticas  de no máximo 15 minutos com textos do Brecht), com cachê de R$ 500,00 para cada um.

Entre os objetivos da contratação destacam-se: ampliar a atividade cultural de excelência, fomentar a cadeia produtiva da cena teatral local e promover a formação de público local. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril.

A comissão de seleção contemplará propostas que atendam às características da programação. Os proponentes devem encaminhar as propostas em envelope lacrado e identificado, à Secretaria Municipal de Cultura e Fundart. O recebimento dos envelopes será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Todas as informações estão disponíveis no edital que se encontra no site da Prefeitura de Araraquara, no "Acesso Rápido", em "Editais da Cultura".

Vale destacar que no final do edital das "Cenas Curtas" estão disponibilizados os textos de Bertold Brecht que devem ser utilizados para a criação ou inspiração da cena.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3322-2770.

 

Serviço:

Inscrições projetos artísticos para Semana Luís Antônio Martinez Corrêa

Período: até 22 de abril

Edital disponível:

www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/editais-da-cultura

Revista Cidade

Publicidade

Brasil