Quinta do Circo terá Espetáculo de variedades no estacionamento do Sesc

08.08.2018
Quinta do Circo terá Espetáculo de variedades no estacionamento do Sesc

Com entrada franca, números de habilidades circenses traz crítica, humor e diversão para toda a família

Diretamente do Rio de Janeiro, o Circo No Ato desembarca em terras araraquarenses com o espetáculo Cabaré Circo no Ato, um espetáculo de variedades composto por números de repertório da companhia, de diversas habilidades circenses, que tem a crítica e o humor como uma de suas principais características.

A apresentação gratuita compõe o projeto Quintas de Circo e, com uma linguagem divertida e leve, convida a todos a chegar ao estacionamento do Sesc Araraquara na próxima quinta-feira (9), às 20 horas. O local inusitado representa a ocupação artística de diferentes espaços, um local de experimentação cênica para o grupo e incentivando a troca com outros artistas.  

O Circo no Ato é um coletivo circense carioca composto por 12 artistas e com cinco anos de trajetória, que pesquisa a linguagem do circo contemporâneo através de diversas técnicas circenses, como o malabares, equilíbrio, acrobacias aéreas e a palhaçaria, tendo como carro-chefe a técnica da acrobacia de grupo.

O repertório do coletivo é composto por três espetáculos: Um dia de João, que já realizou mais de 100 apresentações; Febril, que conta com a coprodução do Crescer e Viver. Seu atual espetáculo de trabalho, A Salto Alto, é resultado de uma pesquisa com a técnica da acrobacia de grupo realizada ao longo de 11 meses. O processo teve início em uma residência artística realizada na Central del Circ, em Barcelona, e estreou no Rio de Janeiro em 2016. A direção é do italiano Roberto Magro e do Circo no Ato.

 

Serviço

Espetáculo Cabaré Circo no Ato
Dia: 9/8, quinta

Horário: 20h

Local: Estacionamento do Ginásio

Classificação: Livre

Grátis

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil