Domingo tem Elvis no Sesc

10.02.2018
Domingo tem Elvis no Sesc

No domingo de carnaval, Edson Galhardi, atual campeão do SP Elvis Festival como melhor tributo a Elvis Prestley da América Latina, chega ao Sesc Araraquara para tremer o ginásio com os grandes sucessos do rei do rock

Edson Galhardi recria toda magia e energia da trajetória musical de um dos maiores ídolos do rock de todos os tempos, Elvis Prestley, no próximo domingo de carnaval (11), a partir das 16 horas, no palco do Ginásio de Eventos do Sesc Araraquara. Assim como todas as atrações do Projeto Covernow, o show é aberto ao público e conta com entrada franca.

Neste espetáculo, a história musical de Elvis Presley é representada pelo atual campeão do “SP Elvis Festival”, concurso oficial americano realizado no Brasil para escolha dos melhores ETAs (Elvis Tribute Artists) da América Latina.  

Nas apresentações, Edson canta ao vivo os grandes sucessos da carreira do rei do rock em um show interativo, no qual são distribuídas réplicas das famosas Echarpes que Elvis, do palco, costumava presentear seus fãs. Galhardi também utiliza Réplicas Oficiais Americanas de Trajes e Jóias, confeccionados pelos mesmos designers de Elvis.  O talento, o carisma, a voz e a forma digna, natural e respeitosa com que Edson reverencia a memória de Elvis, são fundamentais para que esse Tributo seja inesquecível. 

 

Serviço:

Show Tributo à Elvis Prestley por Edson Galhardi

Dia: 11/2, domingo

Horário: 16h

Local: Ginásio

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil