Chico Mendes canta Dona Ivone Lara

14.04.2018
Chico Mendes canta Dona Ivone Lara

No próximo domingo, o samba é a atração da tarde no Sesc. O cantor faz show em homenagem adiva do samba, em apresentação gratuita e aberta para todos

No próximo domingo (15), às 16 horas, ocantor e compositor baiano Chico Mendes comanda o samba no Sesc Araraquara. Acompanhado dos músicos Carlos Moura (violao de 7 cordas), Ailton Reiner (bandolim), Daniel Taurizano (cavaquinho), Ari  Santos (flauta), Agustin Arias (pandeiro/vocal e outros), Fábio Bisck (surdo e vocal) e Cleiton Fernando (percussionista geral) presta uma homenagem à sambista D. Ivone Lara em show gratuito e aberto ao público.

Chico Mendes mistura seus sambas aos de D. Ivone Lara, uma das grandes referências e inspiração em suas criações. No repertório, o público pode cantar e dançar clássicos como Sonho meu, Acreditar, Um sorriso negro, Enredo do meu samba, Alvorecer, Foram me chamar,Tiêtiê(seu primeiro samba aos 14 anos); e as músicas de Chico Mendes: Ojuobá de Xangô,Zé da Silva, Coco seco, Diploma da vida, O brilho das orquídeas, São Paulo sedução, Sambas de roda e outros.

 

Serviço

Show Chico Mendes canta Dona Ivone Lara

Dia: 15/4, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil