Banda Selvagens à Procura da Lei lança novo disco no Sesc

14.03.2019
Banda Selvagens à Procura da Lei lança novo disco no Sesc

A banda Selvagens à Procura da Lei faz o lançamento de seu novo disco “Ao Vivo Na Maloca Dragão” no Sesc Araraquara nesta sexta-feira, 15, a partir das 20 horas, com entrada gratuita. A apresentação dá boas vindas ao ciclo De Vários Lugares e Diferentes Olhares, que traz 3 bandas que se destacam no circuito Indie nacional contemporâneo e cujos trabalhos são caracterizadas pela mistura de ritmos, sons e diversidade de olhares sobre o mundo.

Com Gabriel Aragão (vocais e guitarra), Rafael Martins (vocais e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (vocais e bateria), a banda flerta com o rock brasileiro dos anos 80 e com o indie rock dos anos 2000. Natural de Fortaleza, a banda se projetou em seu Estado, ocupando todos os palcos, dos menores ao maior deles, o Ceará Music, antes de partir para conquistas ainda maiores - que incluíram uma indicação na categoria Aposta do VMB 2012 da MTV e uma apresentação no mesmo ano no Prêmio Multishow junto com o Capital Inicial.

Os Selvagens podem ser chamados de a primeira grande revelação do Rock Brasil nesta segunda década dos anos dois mil. Uma banda que honra uma qualidade conseguida nas décadas de 80 e 90. Com influências de The Strokes e Arctic Monkeys, bandas que tem um pé na sonoridade dos 60 e 70, a banda também aponta um leque de influências que inclui os guitarristas John Frusciante e Jack White.

 

Serviço

Show Selvagens à Procura de Lei

Dia: 15/3, sexta-feira

Horário: 20h

Local: garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil