Araraquara Rock já está com as inscrições abertas para a edição deste ano

16.04.2018
Araraquara Rock já está com as inscrições abertas para a edição deste ano

Tido como um dos maiores festivais de música voltados ao cenário independente do país, o Araraquara Rock já está com inscrições abertas para a edição deste ano.

Previsto para se realizar nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho, o festival alcança em 2018 sua 17ª edição, agora com uma programação elaborada cuidadosamente o que garante quatro dias repletos de shows musicais e atividades complementares.

Importante lembrar que dia o 13 de julho traz uma importância simbólica muito grande para os amantes o estilo musical consagrado no Festival, já que a data celebra o dia Nacional do Rock.

Um dos principais eventos de fortalecimento e difusão cultural na cidade, e realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e FUNDART (Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara), o Araraquara Rock tem ainda a parceria do SESC Araraquara.

De acordo com a organização, o Araraquara Rock 2018 tem o lema “Riffs de Todas as Cores”, uma celebração à Diversidade cultural e étnica que marca a formação do povo brasileiro. Nesse sentido, o prestigiará bandas que tenham entre seus integrantes músicos de variadas etnias ou ainda, influências que remetam a grupos e culturas diversas, valorizando assim as experiências que agregam musicalmente e reconhecem a música como um meio de conscientização, não apenas mero entretenimento.

E como já é tradição, o Festival se realizará no Teatro de Arena, local que traduz um sentimento nostálgico da cena do Rock and Roll na cidade.

 

Serviço:

Araraquara Rock – Edição 2018

Quando: dias 12, 13, 14 e 15 de julho.

Acesse o edital no seguinte link:

https://drive.google.com/…/1dOtYYqJLplnMv1fmPmLsw-zX0…/view…

Ps - Ao final da leitura do edital você encontrará o link para o formulário de inscrição (você vai precisar fazer login com uma conta gmail para acessar)

Revista Cidade

Publicidade

Brasil