Virada cultural anima final de semana. Confira flagrantes do evento nas fotos de Deivide Leme

17.05.2016
Virada cultural anima final de semana. Confira flagrantes do evento nas fotos de Deivide Leme

A 10ª edição da Virada Cultural Paulista agitou Araraquara no último final de semana, levando muita gente aos espaços onde aconteceram as atividades.

A variedade da programação, com diversos shows musicais, apresentações cênicas, acantonamento infantil e sessões de cinema, agradou o público araraquarense e animou o grande público que compareceu aos eventos.

Logo no primeiro dia - sábado - a Cia. Brasileira de Danças Clássicas apresentou o espetáculo “Grandes Clássicos do Ballet”; e à noite foi a vez do comediante Edson Junior apresentar seu stand-up comedy.

Enquanto isso, no Palco Externo – montado na Praça Scalamandré – a programação começou com DJ, seguido pelo grupo araraquarense Viola Cabocla. Na sequência foi a vez da cantora Tié levantar o público com seu timbre agradável. 

A programação do sábado contou ainda com o grupo Melody Sixz e um grande show com Zeca Baleiro, colocando todo mundo para cantar junto suas canções. A Sessão Zoom, com exibição de dois filmes de diretores araraquarenses, fechou de madrugada a programação do sábado.

No domingo os shows no Palco Externo retornaram com a banda Social Samba Fino. No final da tarde, os músicos da banda de rock Tihuana alegraram um grande público que se formou na Praça Scalamandré. A programação se encerrou oficialmente com o show do rapper Projota e um público bastante animado que cantou junto suas músicas.

Revista Cidade

Publicidade

Brasil