Tudo pode acontecer quando dois amigos vão à praia

25.11.2016
Tudo pode acontecer quando dois amigos vão à praia

No Teatrada de domingo, solte a Imaginação com Guarda-Zool

No último espetáculo do Teatrada de Novembro, quem apresenta o espetáculo “Guarda-Zool”, às 11h30, no Teatro do Sesc Araraquara, é a Cia. Circo de Bonecos. A peça recebeu Prêmio APCA de Melhor Direção/2006, Prêmio Coca-Cola Leva ao Teatro e ainda 4 Indicações ao Prêmio Femsa Coca-Cola 1ª fase: Melhor Espetáculo; Melhor Ator; Melhor Direção, Melhor Cenário.

Dois amigos atrapalhados se preparam para um dia na praia. A confusão começa ao pisarem na areia e só termina no final do espetáculo. O jogo entre os atores está entre o humor sutil dos clowns e o pastelão dos palhaços, e o resultado é como uma brincadeira entre duas crianças: tudo é permitido para alcançar o único objetivo de divertir o espectador. 

Os limites do “isso pode” e “isso não pode”, tão caros entre pais e filhos, temperam com comicidade os conflitos de uma das cenas mais poéticas do espetáculo, onde à sombra do guarda-sol, a dupla anima – no sentido mais fiel da palavra – diversos objetos em cena.  Assim, uma toalha e um balde viram Gene Kelly que baila ao som de “Cantando na Chuva”!

O espetáculo não somente recria o ambiente da praia, mas oferece um novo “olhar” sobre as diversidades lúdicas com que as crianças representam o mundo em suas inocentes e fundamentais brincadeiras! Guarda-Zool estreou em julho de 2006 no Teatro Alfa e foi um sucesso de bilheteria e crítica.

Serviço:

Espetáculo “Guarda-Zool ”

Dia: 27/11, domingo

Horário: 11h30

Local: Teatro

Classificação: livre

Ingressos:

Grátis (Crianças até 12 anos e matriculados no Sesc / Credencial Plena);

R$ 5,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante);

R$ 10,00(Inteira / Credencial Atividades).

Revista Cidade

Publicidade

Brasil