Trupe Dunavô apresenta espetáculo de palhaços no SESI Araraquara

17.04.2017
Trupe Dunavô apresenta espetáculo de palhaços no SESI Araraquara

Peça É mesmo uma Palhaçada relembra clássicos do circo

Um das grandes revelações do Teatro Infantil dos últimos anos, a Trupe Dunavô se apresenta nos dias 21 e 22 de abril, no SESI Araraquara, como parte da programação do projeto Viagem Teatral SESI 2017.

Com o espetáculo É mesmo uma Palhaçada, o grupo diverte adultos e crianças com uma montagem que faz referência à memória do circo e promove um grande encontro de gerações! Ótima oportunidade de conhecer o trabalho desta trupe que vem encantando o público por onde se apresenta!

Além da cidade de Araraquara, o grupo já se apresentou nas cidades de Santos e Mogi das Cruzes, e tem apresentações programadas nas cidades de Franca, Osasco, Marília, Piracicaba, Itapetininga e São Bernardo do Campo.

Demonstrando às crianças números de palhaços de circo tradicionais e proporcionando aos adultos um momento de lembranças de vivências da infância, o grupo convida a todos para uma verdadeira imersão na linguagem circense, de forma divertidíssima!

Conheça mais sobre o espetáculo

O espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.

Com números clássicos de palhaçaria circense, mesclado às cenas de autoria do grupo, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, a trupe diverte o público e garante boas risadas.

A Trupe Dunavô tem como base de sua pesquisa a linguagem do palhaço. Durante sua trajetória, o grupo vem realizando diversos experimentos, fazendo referência à memória do circo ou inovando e levando a linguagem do palhaço para espaços fora do convencional.

Em 2016 a Trupe realizou temporada do espetáculo "Refugo Urbano" no Espaço dos Parlapatões e SESC Itaquera, participou do Festival Nacional de Teatro de Jales e do XII Festival Nacional de Teatro de Limeira. Fez parte da programação do Circuito SP de Cultura com "Refugo Urbano" e "É mesmo uma Palhaçada", se apresentando em diversos espaços importantes da cidade de São Paulo. 

Serviço:

É mesmo uma palhaçada!

Trupe Dunavô

Dias 21 e 22 de abril (sexta-feira e sábado) – às 20h00

SESI Araraquara

Ingressos gratuitos – Os ingressos podem ser reservados pelo site do SESI – WWW.sesisp.org.br

Duração: 50 minutos
Classificação: Livre

Onde: SESI Araraquara - Av. Octaviano Arruda Campos, 686 - Jardim Floridiana, Araraquara - SP, 14810-225 - Telefone:(16) 3305-2500

Revista Cidade

Publicidade

Brasil