Três grupos agitam a Morada do Rock nesta sexta-feira

18.08.2016
Três grupos agitam a Morada do Rock nesta sexta-feira


As bandas Crockodilo Rock, Nota Promissória e Mamíferos comandam o Morada do Rock na noite desta sexta-feira (19/08). O som começa às 21h, na Creche do Carmo (Rua João Gurgel, 1871). Os ingressos custam R$ 10 (antecipadamente na Tribos Rock Store). Na hora, o preço altera-se para R$ 15

Com 11 anos de estrada, a banda local Crockodilo Rock é formada atualmente por Adilson Serrano (baixo e voz), Matheus Rangel (guitarra) e Carlos Garcia (bateria). Em seus shows, além de um repertório autoral, interpretam grandes sucessos do rock nacional e internacional dos anos 80.

E o clima de covers continua no evento com o show da banda Nota Promissõria, formada apenas por garotas de Araraquara e São Carlos. Com uma performance única e cheia de charme, elas preparam canções de icônicos nomes do heavy/rock internacional.

Por fim, a noite termina com o puro creme do rock dos Mamíferos, conhecido nome da cena da Região. Abusando do bom humor em um clima muito descontraído, a trupe liderada por Billy promete não deixar ninguém parado.

Texto: Matheus Vieira
Fotos: Reprodução

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil