Terça de Soul e Jazz homenageia Amy Winehouse

27.02.2017
Terça de Soul e Jazz homenageia Amy Winehouse

Banda Sexy Jazzy apresenta o show “I Love Amy”, no Sesc Araraquara, com entrada gratuita. Performance compõe o projeto Cover Now

A banda Sexy Jazzy encerra as atrações do Cover Now, com o show “I Love Amy” na terça-feira (28), 16 horas, no Ginásio do Sesc Araraquara. O espetáculo homenageia uma das maiores divas do jazz da atualidade, Amy Winehouse, grande inspiração do grupo.  No repertório, os maiores sucessos da cantora e também alguns sons mais lado B. 

Com apenas cinco anos de estrada a Sexy Jazzy conquista cada vez mais espaço na cena musical. Já participaram de inúmeros festivais de Jazz e Blues no interior paulista, circuitos Sesi e Sesc, além de apresentaçõesem casas de show e eventos particulares como casamentos e eventos corporativos.

Em 2015, estiveram da festa de lançamento da novela "Verdades Secretas" da Rede Globo, que lhes rendeu um convite do diretor Mauro Mendonça Filhoa participar da trilha sonora da novela."All night long", música de Aretha Franklin, foi regravada pela banda e embalou as cenas mais quentes durante toda a novela.

Amy Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 — Ibid., 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska. A sua estreia no cenário musical britânico foi em 2003, com o álbum Frank. Em 2006, com o lançamento do segundo álbum de estúdio, Back to Black, Amy ganhou proeminência como uma artista. 

O disco obteve a aclamação dos críticos e, impulsionado pelo êxito de "Rehab", a canção-assinatura de Winehouse, atingiu recordes de vendas em territórios britânico e americano. O disco foi o mais vendido do mundo em 2007, com seis milhões de cópias comercializadas, e, ao vencer cinco troféus durante a 50ª edição dos Grammy Awards, em 2008, consagrou a cantora como a britânica mais premiada em apenas uma edição da supracitada premiação. A intérprete trabalhava em seu aguardado terceiro disco de estúdio desde 2008, mas uma trágica sequência de eventos impediu-a de concluí-lo.

 

Serviço:

Show “I Love Amy”

Dia: 28/2, terça

Horário: 16h

Local: Ginásio de Eventos

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil