Teatrada tem a história da fuga dos três porquinhos, num conto de fada às avessas

27.10.2018
Teatrada tem a história da fuga dos três porquinhos, num conto de fada às avessas

Tem confusão no Teatrada!

Cansados de não terem diversão e aconselhados pela Dona Lua, os três porquinhos Sabugo, Salsicha e Linguicinha partem pelo mundo e se metem em muitas confusões. Toda a família vai poder curtir o desenrolar desta história, no próximo domingo (28), às 11h30, e descobrir junto com o Grupo Ciranda Roda Mundo como vai terminar essa aventura. A atividade é gratuita e aberta para todos os públicos.

O público é transportado ao mundo imaginário de Érico Veríssimo, com suas fantásticas histórias criadas no início da década de 30. As narrativas permanecem atuais nas aventuras e desventuras do universo infantil através de uma linguagem lúdica, interativa e poética, cheia de intensidade. As histórias são acompanhadas de canções e cantigas da tradição popular, cantigas de roda e composições próprias. O livro também está presente na cena, convidando o espectador a adentrar os detalhes das histórias e das personagens.

Ciranda Roda Mundo conta histórias livremente inspiradas nos livros do consagrado autor Érico Veríssimo, buscando despertar nas crianças a imaginação, o gosto pela leitura e promover um encontro de quem as conta com quem escuta. O grupo faz de objetos seus personagens, resgatando a ludicidade adormecida pelo universo tecnológico no qual as crianças se encontram hoje inseridas, convidando ao brincar, e a criação de imagens através das palavras.

 

Serviço

Contação de Histórias – A Fuga dos Três Porquinhos

Dia: 28/10, domingo

Horário: 11h30

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

 

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil