Só aqui: Saiba detalhes e veja a capa do primeiro álbum da Liniker e os Caramelows

31.08.2016
Só aqui: Saiba detalhes e veja a capa do primeiro álbum da Liniker e os Caramelows

Material com produção de Márcio Arantes chega às lojas do Brasil no dia 16 de setembro; lançamento oficial ocorre na cidade de São Paulo, em outubro

Acabou o mistério. Após meses de produção, a cultuada banda araraquarense Liniker e os Caramelows finalizou a gravação de seu disco de estreia, 'Remonta'. E para acalmar a ansiedade dos fãs, que inclusive ajudaram na construção do álbum por meio de um financiamento coletivo, os artistas liberaram a capa (foto abaixo) e alguns outros detalhes do aguardado álbum.

Com participações especiais de Tulipa Ruiz, Xênia França (do Aláfia), metais do Bixiga 70 e Thiago França (Metá Metá), o materia tem produção produção de Márcio Arantes, que trabalhou com Miguel Wisnik, Ná Ozetti e a própria Tulipa. A gravação ocorreu no Red Bull Studio, em São Paulo.

O CD chega às lojas no dia 16 de setembro e seu lançamento oficial ocorre em 1 e 2 de outubro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo." 'Remonta’ começou a ser construído na cabeça do Liniker aos 16 anos. Logo, o CD reúne registros dessa época, algumas ideias novas (que já tocamos nos shows) e ainda composições inéditas, feitas nos últimos meses", explica Barone, que também diz que uma grande turnê de divulgação está sendo finalizada.

Proposta

Para quem não sabe, a banda toda é de Araraquara. Fora Barone e Liniker, o grupo é composto por Márcio Bortoloti (trompete/trombone), Péricles Zuanon (bateria), Willian Zaharanszki (guitarra) e Renata Éssis (voz). “Prezamos muito por essa união. A questão técnica está muito ligada ao tesão em fazer acontecer. Quando se está envolvido, todos crescem. Além dos músicos, temos a presença da fotógrafa Leila Penteado, que também é da cidade. Essa relação fácil deixa o produto mais bacana e verdadeiro”, finaliza o baixista.

Texto: Matheus Vieira
Foto: Gabriel Quintão 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil