Sexta tem o Funksoulgroove do Chemical Funk

12.07.2017
Sexta tem o Funksoulgroove do Chemical Funk

Projeto Danças Urbanas e De Volta aos Bailes se encontram para promover uma verdadeira viagem musical, na Convivência do Sesc, para cantar, dançar e mergulhar numa atmosfera divertida e dançante

Uma verdadeira viagem musical é o que o Sesc Araraquara propõe com a intervenção urbana interativa FunkSoulGroove, que acontece na próxima sexta-feira (14), às 20 horas, com o grupo Chemical Funk. Resgatando a essência dos bailes e das Social Dances da década de 60’ até os dias atuais, o público pode chegar na Convivência do Sesc Araraquara para curtir, regada ao som de sucessos de  James Brown, Aretha Franklin, Tim Maia, Sandra Sá, entre outros, uma atmosfera divertida e dançante.

Para este projeto, o grupo se inspirou no programa da TV norte-americana “Soul Train”, promovendo uma grande Jam Session, com momentos de cyphers de improviso, lines de passos marcados, pocket shows [performances sincronizadas]. Desde a sua concepção, a intervenção “FunkSoulGroove” já foi realizada na “Virada Cultural no SESC Pinheiros” [2015], juntamente com o projeto “Soul Na Sul” no show da “Banda Serial Funkers no SESC Campo Limpo” [2016], nas “Casas de Cultura e Cidadania”, nas Unidades São Paulo, Osasco, Barra Bonita, Caconde, São José do Rio Preto [2016], “Circuito SESC de Artes – Roteiro 6”, nas cidades de Cravinhos, Dourado, Embu das Artes, Franca, Ibitinga, Itapecerica da Serra, Jaú, Sertãozinho e Taboão da Serra [2017].

A apresentação é gratuita e no sábado (15), o Chemical Funk ainda estará na cidade para ministrar as oficinas de locking e popping, às 15 horas. Para participar basta fazer a inscrição, também gratuita, na Central de Atendimentos do Sesc.

 

Serviço:

Show Funksoulgroove

Dia: 14/7, sexta

Horário: 20h

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil