Sesc traz A Música do Filme e O Monstro de mil cabeças

16.05.2017
Sesc traz A Música do Filme e O Monstro de mil cabeças

Atrações integram o Projeto Imagem & Som & Arte & e suor, e Mulheres em dilema

Direção, roteiro, produção, fotografia, arte, som, montagem, finalização... Projeto Imagem & Som & Arte & Suor mostra como as áreas de atuação no campo cinematográfico são tantas quanto as pessoas nele empregadas. 

O projeto que o Sesc traz para Araraquara esta semana tem por objetivo dar visibilidade aos diversos ofícios e profissionais do cinema – uma forma de valorizar aqueles que dedicam sua criatividade e força de trabalho à realização de filmes que nos divertem, nos emocionam, nos fazem pensar.

 

A Música do Filme

Com Tony Berchmans, autor do livro “A música do filme: tudo o que você gostaria de saber sobre a música de cinema”.

Panorama do tema, contemplando as trilhas sonoras originais, sua história, estilos, os grandes temas musicais, seus compositores, além de fatos interessantes e curiosidades dos bastidores. Dicas e informações sobre os processos de criação e a produção das músicas dos filmes.

Dias 16 e 17/5, terça e quarta, das 18h30 às 21h30. Espaço de Tecnologias e Artes

Não recomendado para menores de 16 anos. 

Grátis - Inscrições gratuitas na Central de Atendimento - Vagas limitadas.

 

Projeto Mulheres em Dilemas

Uma criança pedindo para ser liberta de um casamento forçado; uma mulher contra o sistema em busca de conforto e dignidade para o marido doente; uma idosa enfrentando a família para escolher a hora de partir. Três mulheres com diferentes idades, origens e problemas. Em comum, a luta para fazer valer seus direitos e desejos.

 

O Monstro de Mil Cabeças

Dir: Rodrigo Plá

México | 2016 | 74 min

Com o marido em estágio terminal, Sonia recorre à companhia de seguros para garantir a ele o melhor tratamento médico, mas tem os recursos negados. Cansada de ouvir alegações burocráticas, ela é tomada por um instinto primitivo de sobrevivência e decide confrontar violentamente aqueles que se recusam a ajudá-la.

Dia 16/5, terça, das 20h às 21h24

Teatro

Não recomendado para menores de 14 anos

Grátis - Retirada de convites com 1h de antecedência.

Dia 16, terça, às 20h. Teatro. Classificação 16 anos. Grátis.

Retirada de convites com 1h de antecedência

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil