Semana terá abertura de mais uma edição do Araraquara Rock

10.07.2017
Semana terá abertura de mais uma edição do Araraquara Rock

Abertura do Festival será na próxima quinta-feira (13), no Sesc Araraquara, com a presença da banda Tutti Frutti

De 13 a 16 de julho acontece a 16ª edição do Araraquara Rock, festival realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, juntamente com o Sesc Araraquara. A abertura acontece no Sesc Araraquara na quinta-feira (13), às 20 horas, com a apresentação da banda Tutti-Frutti, formada no início dos anos 70 e que, entre 1973 e 1978, liderada pelo guitarrista Luis Sérgio Carlini, foi o grupo de apoio de Rita Lee, após sua saída dos Mutantes. 

Tutti-Frutti tornou-se um dos grandes nomes do rock brasileiro na década de 70, com sucessos como “Agora só Falta Você”, “Esse Tal de Roque Enrow”, “Ovelha Negra”, “Miss Brasil 2000” e “Jardins da Babilônia”. Depois de continuar a carreira com novo vocalista, encerrou as atividades em 1981 e, em 2007 – com nova formação – retornou ao circuito rock’n roll.

Formado atualmente por Luiz Carlini e Roy Carlini (guitarra), Sol Ribeiro (voz), Geraldo Vieira (baixo), Marinho Testoni (teclados) e Franklin PAolillo (bateria), neste show, para comemorar o 42º aniversário do disco “Fruto Proibido”, a banda toca na íntegra o trabalho mais premiado de sua carreira.  

Com o tema “Mama I´m Coming Home” - nome da música do álbum No More Tears, lançado pelo cantor de heavy metal Ozzy Osbourne, em 1991 - este ano o Araraquara Rock celebra seu retorno ao Teatro de Arena, espaço onde tudo começou. O evento é inteiramente gratuito e dezessete bandas compõem a programação musical. Nove delas têm mulheres em sua formação, sendo duas formadas apenas por mulheres. É o empoderamento feminino também no rock’n roll, marcando presença no Araraquara Rock 2017.

 

Serviço:

Show Tutti Frutti – Abertura Araraquara Rock

Dia: 13/7, quinta

Horário: 20h

Local: ConvivÊncia

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil