Semana Luís Antonio se encerra neste domingo (24)

23.06.2018
Semana Luís Antonio se encerra neste domingo (24)

Programação concentra atividades do fechamento da 30ª edição na Casa da Cultura e no Teatro Wallace Leal; "Aí vem o Cururu", com Denis Pimentta, faz parte da agenda gratuita

A programação da 30ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa se encerra no domingo, dia 24. A inauguração do Memorial Luís Antonio e uma Festa Junina de Encerramento, com apresentação da cena curta “Aí vem o Cururu”, movimentam a programação, totalmente gratuita.

A programação do domingo é noturna: na Casa da Cultura, às 19 horas, será realizada a inauguração do Memorial Luís Antonio. Em homenagem ao patrono da Casa da Cultura de Araraquara e em comemoração aos 30 anos de realização da Semana Luís Antonio Martinez Corrêa, a Prefeitura Municipal inaugura o Memorial Luís Antonio, com o intuito de oferecer aos artistas um espaço para conhecer um pouco mais da história do artista que marcou e fez história no teatro brasileiro.

Depois, às 20 horas, uma grande confraternização entre artistas, público e interessados em artes em geral acontece na quadra da Casa da Cultura: é a Festa Junina do Encerramento da Semana Luís Antonio.

O espetáculo “Aí vem o Cururu”, com a Cia. Doutores Dapavirada, é uma das atrações da noite. O ator Denis Pimentta, na pele de seu palhaço Cururu, interage com a plateia, improvisa brincadeiras, usa gags tradicionais, declama poemas criados na hora, executa números de mágica e joga com o que acontecer na plateia no momento.

A Semana Luís Antonio vem agitando a cidade com seus dez dias de programação cênica totalmente gratuitos. Comemorando 30 anos da realização deste grande encontro de artistas das artes cênicas, o evento se caracteriza como um dos destaques da programação cultural da cidade.

 

Serviço:

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa apresenta:

Dia: domingo (24 de junho)

 

19h - Inauguração do Memorial Luís Antonio

Local: Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909 – Centro)

 

20h – Festa Junina de Encerramento

Local: Quadra da Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa (Av. Espanha, 485 – Centro)

+ Apresentação do espetáculo “Aí vem o Cururu”, com Denis Pimentta

Revista Cidade

Publicidade

Brasil