Quarta de show com as Divazz no Sesc araraquara

10.07.2017
Quarta de show com as Divazz no Sesc araraquara

Apresentação marca a abertura do Baile do Carmo Vibrante e surpreendente show terá entrada franca para todos os públicos

As duas vocalistas do Programa Altas Horas, Graça Cunha e Nanny Soul, junto com Corina Sabbas, do Programa Sexo e as Negas, formam o trio vocal Divazz, que chega à Araraquara para a abertura do tradicional Baile do Carmo, na próxima quarta-feira (12), às 20 horas. O show traz o melhor da soul, disco e pop nacional e internacional e será realizado na Convivência do Sesc Araraquara. Todos podem chegar para prestigiar o evento, que é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Inspiradas pelos Girls Groups norte-americanos das décadas de 60 e 70, como The Supremes e The Marvelettes, e aproveitando os diferentes timbres de voz de cada uma, as cantoras Graça Cunha, Nanny Soul, Corina Sabbas, alternam-se entre solos, duetos e novos arranjos vocais para apresentar ao público um show para lá de dançante. 

No repertório, sucessos de todos os tempos como Love Never Felt so Good (Michael Jackson/Justin Timberlake), Get Lucky (Pharrel) aos clássicos We are Family (Sister Sledge), Le Freak (Chic) chegando ao swing brasileiro aos sons de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Frenéticas, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Skank, Rita Lee, entre outros.

 

Serviços:

Show Divazz – Abertura Baile do Carmo

Dia: 12/7, quarta

Horário: 20h

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil