Projeto Em família, traz filmes longa A Filha

28.01.2018
Projeto Em família, traz filmes longa A Filha

A programação de filmes do Projeto “Em Família” traz nesta terça-feira, 30, o longa A Filha, cuja trama aborda, além das questões familiares complexas por si só, segredos e reencontros marcantes que podem mudar o rumo das vidas ali envolvidas.

Escrito e dirigido por Simon Stone, o filme australiano A Filha (2015), é inspirado na peça de teatro “O Pato Selvagem”, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. 

O longa, que levou 10 prêmios e 26 indicações em diversos festivais do gênero, sustenta a intensidade do embate entre a verdade absoluta e a mentira vital do qual tratava Ibsen. Na trama, Christian volta à casa de sua família para o casamento do pai, depois de anos longe dalí. Relembrando o passado, se reconecta com o amigo de infância Oliver e conhece sua família, o que o levará a descobrir um segredo que está há muito tempo enterrado. Enquanto Christian tenta corrigir os erros do passado, suas ações ameaçam destruir as vidas daqueles que ele deixou, anos atrás. 

A exibição é gratuita. Para a sessão, basta chegar com antecedência para retirar os ingressos na Central de Atendimento do Sesc.

 

A filha

Dir.: Simon Stone

Austrália | 2017 | 96 min

Dia 30, terça, 20h. Teatro. Classificação 16 anos.

Retirada de ingressos 1 hora antes do início da sessão.

 

Revista Cidade

Publicidade

Brasil