Produções da China e Coreia do Sul são as atrações do Circuito Indie Festival de cinema

11.04.2018
Produções da China e Coreia do Sul são as atrações do Circuito Indie Festival de cinema

Dando sequência aos filmes do Circuito Indie Festival que o Sesc Araraquara exibe ao longo de abril, a vez agora é do continente asiático mostrar seu potencial.

Dia 10, terça-feira, às 20 horas o sul-coreano Hong Sang-soo esteve de volta à sala de cinema do Sesc, desta vez com “Na praia à noite sozinha” (2017). Trata-se da história da famosa atriz coreana Youngheeque, após terminar seu relacionamento com um homem casado, parte para uma praia deserta na Alemanha em busca de respostas. 

A produção chinesa “A vida após a vida” (2016), é o primeiro longa-metragem do jovem diretor Zhang Hanyie será rodado no domingo (15), às 14h.Por causa do avanço de um enorme empreendimento industrial, o pequeno povoado de Shanxi, no interior da China, está devastado. Ainda vivem por lá Ming Chun (Zhang Mingjun) e o seu filho adolescente, Leilei (Zhang Li), além de poucos moradores.

Logo nas primeiras cenas, o espírito da mulher de Chun, que havia morrido uma década antes, volta ao lugarejo e assume o corpo do filho. A missão dela é remover uma árvore plantada pela família diante da casa onde eles viviam para uma área onde possa sobreviver.

Todas as exibições são gratuitas e a retirada de ingressos acontece no próprio dia, com uma hora de antecedência.

 

Serviço

 

A vida após a vida

Dir.: Zhang Hanyi

China | 2016 | 80 min.

Dia 15, domingo, 14h. Teatro. Classificação 10 anos. Grátis.

Retirada de ingressos 1 hora antes do início da sessão.

Trailer

Revista Cidade

Publicidade

Brasil