Peça infantil O Valente Filho da Burra acontece neste domingo

25.03.2017
Peça infantil O Valente Filho da Burra acontece neste domingo

Utilizando técnica de teatro de sombras com manipulação e animação indireta, feita de varas, a Cia. Articularte apresenta neste domingo no Auditório Cláudio Santoro uma adaptaçãodo conto popular O Valente Filho da Burra.

Em uma história ágil, repleta de aventuras e reviravoltas, a Cia traz neste espetáculo todos os elementos típicos do mundo fantasioso, capaz de encantar todas as idades.

Em um cenário repleto de castelos, monstros, serpentes, princesas, heróis e amigos trapaceiros, a peça narra as aventuras e paixões do Filho da Burra, um menino agigantado que foi amamentado e criado por uma burra. Sempre empunhando uma grossa bengala de ferro, o jovem tem que enfrentar preconceitos, problemas de sobrevivência e o falso companheirismo até ir parar nos fundos da terra, onde entra em contato com seres estranhos.

O herói se apaixona, é traído pelos companheiros, luta bravamente contra monstros em couro de animais e pele de homens, mas consegue justiça e reconhecimento com suas próprias mãos e astúcia.

Numa adaptação livre do conto popular, recolhido por Luís da Câmara Cascudo, a peça O Valente Filho da Burra é um espetáculo mágico e fantasioso, com trilha sonora envolvente e criação mágica de luzes e sombras.

O espetáculo infantil O Valente Filho da Burra acontece na manhã deste domingo, 26, a partir das 11h30 horas, no Sesc Araraquara.

 

Serviço:

Teatro

O Valente Filho da Burra

Horário: 11h30

Ingressos a partir das 9h30: R$ 5,00 e R$ 10,00

Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais

Revista Cidade

Publicidade

Brasil