Os Capial e The Assault lançam novo disco neste sábado, no Zinho

05.08.2016
Os Capial e The Assault lançam novo disco neste sábado, no Zinho

Representantes do grindcore e thrash metal, vertentes extremas do rock ´n´roll, pratas da casa são referências no gênero na cena alternativa do interior de São Paulo

As bandas araraquarenses Os Capial (grindcore) e The Assault (thrash metal) lançam seus mais novos discos durante o 2º Sábado Extremo, evento que pede passagem no Bar do Zinho neste sábado (06/08), a partir das 20h. A noite também conta com a participação dos grupos La Burca (Bauru/SP) e Hutt (São Paulo/SP). Os ingressos são gratuitos.

Formado por Bento (bateria) e Dito (voz e guitarra), o duo Os Capial mostram o sucessor de seu aclamado primeiro registro, "Minha Grindroça Querida. Gravado no Estúdio Távola, da cidade, "Grindiagem Deatherra" será distribuído no Brasil via Cemitério Records.

A The Assault também apresenta seu segundo trabalho: 'Abbys'. Baseado no livro de seu próprio guitarrista e vocalista, Artur Rinaldi, o trio ainda tem na bagagem o CD 'Prelude To War'. Fora Artur, o trio é completo por Iuri Rabatini (baixo e voz) e Vitor Rinaldi (bateria).

Texto: Matheus Vieira
Fotos: reprodução

Revista Cidade

Publicidade

Brasil