No Teatrada, grupo Girino apresenta espetáculos inspirados nos fotógrafos lambe lambe

21.04.2018
No Teatrada, grupo Girino apresenta espetáculos inspirados nos fotógrafos lambe lambe

No Teatrada deste domingo (22), o Grupo Girino, companhia especializada em Teatro de Bonecos, estará no Sesc Araraquara a partir das 14 horas com o espetáculo “Mini Teatro de Sombras”.  Inspirado nos fotógrafos lambe lambe, os espetáculos  “A Caixa Misteriosa”, “Isto não é uma Caixa”, “Cotidiano” e “Coração Alado” são apresentados dentro de pequenas caixas para um espectador por sessão. As narrativas oníricas apresentadas pelo Teatro de Sombras são vistas através de um olho mágico e com auxílio de fones de ouvido.

Em A CAIXA MISTERIOSA, o fotógrafo Lambe lambe sai todos os dias de sua casa para fotografar pessoas na praça de uma pequena cidade. Certo dia, ele percebe que algo de estranho acontece quando o flash é disparado. Aqueles que são eternizados pela fotografia, desaparecem misteriosamente.

 

CORAÇÃO ALADO traz uma narrativa que conta aos expectadores sobre as descobertas de uma menina em busca da sua verdadeira essência e identidade.

 

COTIDIANO fala sobre um jovem está à espera de alguém e durante este tempo, imagens se constroem e desaparecem. Inspirado na poesia concreta, o espetáculo apresenta narrativas visuais a partir do jogo entre silhuetas e palavras projetadas.

 

Já no espetáculo ISTO NÃO É UMA CAIXA é revelado o universo poético e conceitual do pintor belga René Magritte. Nele, um homem misterioso terá que resolver enigmas e descobrir o conteúdo de estranhas caixas mágicas.

 

Serviço

Espetáculo Mini Teatro de Sombras

Dia: 22/4, domingo

Horário: 14h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil