Música cigana, valsas malucas e muito mais para a garotada

10.02.2018
Música cigana, valsas malucas e muito mais para a garotada

No domingo de carnaval, às 11h30, Poin - Pequena Orquestra Interativa é a atração do Teatrada, que nesta oportunidade será gratuita para todos os públicos

POIN é uma mistura de música dos Balcãs, valsas malucas, música cigana e klesmer, e é praticamente impossível assistir ao septeto sem que o corpo resista ao ritmo contagiante. E é por isso que o Sesc Araraquara reservou o Teatrada do próximo domingo (11), para apresentar esse som para a criançada, no Teatrada. Neste dia o show será na Convivência, com entrada gratuita para todos os públicos.

 A POIN – Pequena Orquestra Interativa é um septeto formado por músicos que tocam violão, acordeon, flauta, violino, sousafone e percussão, cuja principal característica é a interatividade com o público. A cada novo tema, as pessoas são convidadas a participar do espetáculo, corroborando no arranjo. Isso se dá sempre a partir de alguma sugestão do regente, que demonstrará ao público o que ele deve fazer através de ações que explorem ritmo, afinação, coordenação motora e memória. A cada número, uma nova surpresa para a platéia. E a diversão está garantida. 

 

Serviço

Espetáculo Pequena Orquestra Interativa

Dia: 11/2, domingo

Horário: 11h30

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis

Revista Cidade

Publicidade

Brasil